Close

SATISFAÇÃO EM VIABILIZAR

A INSTALAÇÃO DE 2 POÇOS PROFUNDOS.

Deputado Carlos Matos

Carlos Matos

Carlos Matos, 51 anos, 3 filhos, é católico praticante e membro da Comunidade Católica Shalom. Administrador de Empresas pela UNIFOR, tem doutorado em Desenvolvimento Regional na Universidade de Barcelona, na Espanha.

Em fins dos anos 80, tornou-se um dos primeiros participantes da AJE – Associação dos Jovens Empresários, sendo eleito Coordenador Geral da Associação, em 1991,

por sua destacada atuação. Ampliou

sua atuação como líder empresarial, sendo eleito Vice-Presidente da Associação Cearense de Avicultura (1992), Vice-Presidente da União Brasileira de Avicultura (1994), Presidente da Associação Cearense de Avicultura (1994) e Vice-Presidente do Centro Industrial Cearense-CIC (1997).

Em 1999, o Governador Tasso o convidou para ser o titular da nova Secretaria da Agricultura Irrigada (SEAGRI) e, em 2002, foi convidado pelo Governador eleito, Lúcio Alcântara, para ser o responsável pela elaboração do plano de governo da área de desenvolvimento econômico. Em 2004, assumiu a Secretaria da Agricultura e Pecuária, que passou a reunir as Secretarias de Desenvolvimento Rural e de Agricultura Irrigada.

No exercício da Secretário da Agricultura do Ceará, mereceu reconhecimento regional e nacional. Foi eleito Presidente do Fórum de Secretários da Agricultura do Nordeste (2004 e 2005) e Vice-Presidente do Fórum de Secretários da Agricultura do Brasil.

Presidiu o Instituto de Desenvolvimento Industrial – INDI, na Federação das Indústrias do Estado do Ceara, onde desenvolveu projetos de Start Ups, Inovação e Empreendedorismo, direcionado principalmente aos jovens.

Em 2014 foi eleito Deputado Estadual.

Galeria de Fotos

  • All
  • Audiência Pública no combate ao Aedes Aegypti
  • Dia de Maria

Notícias

PAPA FRANCISCO INSTITUI O DIA

​Segundo um estudo divulgado em fevereiro pelo Banco Mundial, o número de pessoas vivendo na pobreza no Brasil deverá aumentar…

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA LANÇA PROJETO POÇOS

Será lançado, no próximo dia 17 de novembro, às 10h  o Projeto Poços de Produção, uma iniciativa da Assembleia Legislativa…

ENTREVISTA DEP CARLOS MATOS SOBRE

Na última semana, um conjunto de novas regras que mudam a identificação do trabalho escravo no país recebeu uma chuva de crít…

Contato